Personalidades famosas sem seus bigodes

10:12 | ,

Bigodes podem ter saído de moda para a maior parte das pessoas, mas para certos homens famosos da história, eles permanecem uma parte indelével de suas imagens.Então pensando eu preparei uma lista de como 10 homens famosos que usam bigode se sairiam sem seus famosos pelos faciais.
10.Hitler
Hitler_without_moustache_by_lyonlamb
O bigode de Hitler passou a representar tudo que é mau e impuro no cabelo facial. Se existe alguém que usou seu bigode para o mal esse alguém foi Adolf Hitler. Em vez de usar seu bigode como arma 'poderosa para o bem, ele o usou para seduzir o público alemão a segui-lo por um caminho de destruição e ódio.

9. Charlie Chaplin

Chaplin não stache
Charlie Chaplin também ostentou uma "escova de dentes" como bigode. Em termos de comprimento, largura e estilo,o bigode de Chaplin é quase idêntico ao de Hitler. Mas onde Hitler usou o seu para aterrorizar o mundo livre, Chaplin usou sua para fazê-lo rir.
8. Einstein
einstein
Quando se fala de cientista a primeira imagem que vem a nossa cabeça é a imagem de um homem de cabelo bagunçado e bigode também bagunçado.Como a aparência global do homem que usava ele, bigode de Einstein era um pouco selvagem e um pouco desgrenhado.

7. Che Guevara

che
Ele se tornou simbolo das lutas marxistas e sua foto passou a ser usada por estudantes idiotas em todo o mundo.


4.  Super Mario

mario

 Mario é conhecido por seu boné marca vermelha, macacão azul, nariz enorme, e bigode grande. Ele tem tudo que você poderia pedir em um personagem italiano estereótipo.Agora Mario nunca foi exatamente imponente, mas sem o bigode que ele parece um cruzamento entre um garoto gordinho de 10 anos de idade e um orientador impopular de alta escola.

1. Ned Flanders
nedflandersleft
E por último mais não menos importante o vizinho dos Os Simpsons Ned Flanders , ele é instantaneamente reconhecível por duas coisas; seu suéter verde sempre presente, e seu bigode, cheio de luxo.

Na sua opinião quem se saiu pior sem bigode?

0 comentários:

Postar um comentário